19 de março de 2011

Desilusão...




Eu não preciso me apoiar nos sonhos que os outros têm para construir o que eu deva sonhar....
Eu não preciso mascarar meus sentimentos, muito menos fazer uso desta máscara para bem próprio....
Não preciso fingir amar, o que não amo...
Prefiro ser sincera e magoar por um tempo a mentir e magoar infinitamente...
Por mais que a Verdade doa, a Desilusão mata...
Fere inúmeras vezes o que foi construído,
"Confiança se conquista em anos e destrói-se em segundos"...
Apesar de que esta frase tenha se tornado obsoleta e se invertido...
Busco ainda nos teus olhos aquilo que eles não transmitem,
mas que eu consigo ver pelas tuas atitudes levianas e por ora egoístas!
Desilusão...palavra complexa para um coração que sofre ao vivenciar o que já imaginava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário