11 de agosto de 2011

"Se dizem que é impossível: eu digo que é necessário!"

Depois de vários meses, finalmente assisti a twitcam do Humberto Gessinger por completo, na companhia da minha Best (Pâmela SAKINHOO) e de 3128 pessoas. Todos em uma só conexão...através dos trechos que compõem o coração! 
"Se dizem que é impossível: eu digo que é necessário!", que a exemplo de Gessinger, surjam artistas capazes de trazer à tona sentimentos que comovam com a mesma totalidade diferentes gerações! 

"Seja como for...Seja por Amor as causas perdidas...
 Pra ser sincero...
 O que era raro ficou comum...
 Desafinado coro dos contentes...
 Cruzando Infinitas highways... 
 Pela medida de amar que é amar sem medida!"





PS: Me identifico com a música e com a obra homônima de Miguel de Cervantes, um clássico da literatura que me impulsionou de fato para o hábito da leitura de histórias intrigantes e porque não de integrantes, já que tornam o leitor em um personagem fundamental no desenrolar seguro da trama. Para quem não leu (ainda) fica uma ótima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário