30 de outubro de 2011

Desejo de meu ser...

Quero fazer um pedido,
Almejo que o mesmo seja atendido,
Peço ao homem consciência...
Para que preze obediência
Às regras da natureza.

Quero ouvir os cantos dos pássaros,
Cujos sons resplandecem ao vento,
Representação da alma
Que embora não seja vista,
É de toda sentida.

Quero cruzar fronteiras
Através de minhas palavras e ações
Não só fronteiras físicas,
Como também aquelas que dividem gerações.

Quero ser GRANDE,
Por algo pequeno,
Se não acreditas...
Saibas que a palavra AMAR
                                            [com apenas 4 letras],
Atinge infinitas formas.

Quero sentir SAUDADE,
Não significando um momento passageiro
Quero ter como certeza,
                                      [além da morte que um dia virá]
Que tudo aquilo a que me dedique
Valide o compromisso que tenho,
De fazer-me inteiramente presente,
Quando preciso for e
Que o choro por uma derrota
Seja minimizado a cada sorriso de uma vitória,
Que imprime em mim
O desejo de ser INDISPENSÁVEL...
Ontem, hoje, amanhã...
De todo meu coração/razão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário