13 de março de 2012

1 Ano e O Melhor ainda está por vir!

Há 1 ano =  12 meses- 365 dias- 8760 horas-->  surgia o Refúgio de Verdades, de fato uma pequena parte de tudo o que foi vivenciado neste período foi descrito com toda sinceridade e alguma subjetividade. Ao final de cada postagem um sentimento ímpar, por vezes sorri e outras chorei, percebendo que realmente através da escrita comunicamos o que não conseguimos expressar verbalmente. 
Por isso confesso meus sentimentos e muitas vezes fico em silêncio por não conseguir explicá-los, não é à toa que as reticências têm sido usualmente colocadas ao final de algumas frases. Não faço do blog uma válvula de escape, utilizo como uma ferramenta onde posso manisfestar e compartilhar com meus leitores aquilo que tantos tendem a esconder. Multiplico a essência de meu ser e espero que tenha cumprido, até o presente monmento, com a  intenção de tornar este um refúgio aberto a todo pensamento ou mágoa. 
Cada vez que escrevo, recordo que ao final de muitas tardes, após a aula, o "arrebol papeado" trazia um conforto e ao mesmo tempo era um incentivo a tornar pública algumas de minhas ideias. A origem deste incentivo já foi citada no primeiro "post" e torno a fazê-lo: Pâmela Aguilar, MUITO OBRIGADA! A coragem expressa a cada dia estabeleceu que o número 13, por vezes contestado como algo ruim, abrisse uma janela ao ponto de vista que cada um possui ao interpretar o que lhe é proposto e tem em si o oposto do que dizem do número, somente positividade e cumplicidade.
O dia de hoje tem como palavra chave: Escolha! Por exemplo, quando resolvi construir o blog, você resolveu ler o que está lendo, a maneira, a hora e o motivo, partiram de escolhas que adotamos. Tudo o que vivenciamos é o reflexo do que optamos! Podes discordar a respeito dos problemas, nem sempre os criamos, mas se surgiram foi por uma  falha que não soubemos ou porque não queríamos anteriormente administrá-la.
O medo coíbe que façamos as Escolhas arriscadas, muitas vezes priorizamos as adequadas para nos sentirmos confortáveis e continuarmos apenas participando de algo que conhecemos "o seu final lógico". Por outro lado, há momentos que adiamos uma escolha como forma de evitarmos um confronto. Não, não as adiamos, escolhemos não tomá-las por mais uma vez MEDO de ferirmos a nós mesmos e àqueles que amamos. Eu, tu, ele, nós, vós, eles, não importa a pessoa, o número ou o tempo da conjugação, todos temos por vida o verbo ESCOLHER!
Por favor, não me digas que tu nunca escolhestes até mesmo aqueles com quem conversas ou aqueles que tens certeza de que permanecerás conversando. Não negue os fatos, escolha enfrentar essa verdade que não é minha, mas de toda a sociedade em qualquer parte do globo.
Toda escrita possui um tom, espero que me entendam não como se eu estivesse relatando o objeto do texto em um tom robusto, mas como aquele que é tranquilo e transmite a calma daqueles que possuem razão. Tudo bem, concordo que em alguns textos este tenha sido alterado pela emoção. Cada texto para mim é uma composição especial das descobertas que faço, as palavras asseguram a ideia e porque não dizer que alguns refletem a imagem de um diamante a ser lapidado. 
Agradeço do fundo do meu coração a atenção dedicada a leitura deste que se faz presente e integra o passado e também o meu futuro, bem como o de cada leitor que deixa sua marca registrada, seja pela estatística ou comentário. Obrigada por me mostrarem que é possível sim ultrapassar as 1000 visualizações e quem sabe daqui a um tempo 10.000, 100.000... Enfim, deixo a vela simbólica para a data e espero que nossos pedidos sejam realizados!




PS: Música Nova do Nickelback--> Lullaby

" To let you know that you're not alone...
Please let me take you...
Out of the darkness and into the light!
(...) And the Best is yet to come!"



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário