31 de julho de 2011

DESABAFO!

Fim do primeiro semestre deste mesmo ano, das férias escolares e definitivamente das idealizações que venha a fazer...
Dentro de todas as contrariedades  que possam existir, a única que dolorosamente me afeta, é  de ter e ver o planejamento "consistente" se desmoronar a cada vez que imagino as situações, lugares e pessoas a que venha presenciar.
Parece insano, mas andar sem prever meus passos sempre me foi muito mais seguro, física e psicologicamente...o não esperar, já que as surpresas que surgem com o desconhecido são muitas vezes agradáveis e motivadoras. Como se quando arquitetasse algo os pilares de concreto venham a tornar-se de areia. 

"One minute I held the key                            
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand        
Upon pillars of salt and pillars of sand!"

O desconhecido me aparece como algo destemido, ao ponto de que a coragem seja o relevante, as atitudes constantes e as palavras aliadas as minhas "caras e bocas" transformarem-se nos cartões-postais do nome austero que carrego (César).

A linha de chegada está cada vez mais próxima...o que já percorri não será esquecido, mas está ultrapassado!  

 PS: Quando os sonhos virarem pesadelos e os gritos ecoarem como sussurros, deixe que o inesperado lhe devolva a força que perdera divagando entre os limites que criara erroneamente para si e para o universo que habita! Que seja o Início e não o Recomeço!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário